NÃO á municipalização ESCOLA ESTADUAL RENATO DE AZEVEDO REZENDE (Atibaia ) #somosrenatorezende

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

Uma escola não é só um prédio, lousa, carteiras, etc, há toda uma comunidade envolvida, que dá sentido e vida a este local, são professores, funcionários, alunos, ex-alunos, pais, vizinhos, amigos e demais envolvidos.

Senhores confiamos nossos bens mais preciosos, nossos filhos ao excelente e capacitado Corpo Docente e Funcionários da Escola “Renato de Azevedo Rezende", são eles que nos dão o respaldo para seguirmos com nossas atividades cotidianas, enquanto nossos filhos estão assistidos por estes valorosos profissionais, e é pelo exposto aqui que vimos, por este abaixo-assinado, manifestar nossa contrariedade com relação a municipalização desta unidade de ensino.

Espero contar com a solidariedade de todos aqueles que lerem este abaixo-assinado, e os convido a se juntar a nós, assinando este documento.

Hoje: Eduardo está contando com você!

Eduardo Giuntoli precisa do seu apoio na petição «Marcia Aparecida Bernardes Saulo Pedroso de Souza: NAO á municipalização Escola Renato Resende (Atibaia )#somosrenatoresende». Junte-se agora a Eduardo e mais 367 apoiadores.