Vitória

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 845 apoiadores!

Lembrando a todos que a imagem é meramente ilustrativa, e o fator "baú" também.O objetivo é criar uma forma simples e rápida de se ajudar in-game utilizando suas gemas, independentemente do que vamos receber em troca

O rompimento de duas barragens de rejeitos da mineradora Samarco, cujos donos são a Vale a anglo-australiana BHP, causou uma enxurrada de lama que inundou várias casas no distrito de Bento Rodrigues, em Mariana, na Região Central de Minas Gerais, na tarde desta quinta-feira. Nosso objetivo com esta campanha é criar um baú para ajudar as vítimas, familiares e desabrigados, Qualquer ajuda é válida, porém esta campanha serve para incentivar os jogadores garantindo itens cosméticos no jogo para os que abraçarem a causa

Vídeo da tragédia

Disruption of Two dams Samarco mining tailings , whose owners are a valley Anglo BHP - Australia , caused a flood of mud and have flooded houses in the Bento Rodrigues district of Mariana, the Central Region of Minas Gerais, Brazil,  in  this Thursday afternoon. Our goal with this campaign is create a chest to help Victims , Families and homeless , any help is valid , however this Campaign is to encourage us ensuring cosmetic items in the game to help the cause

Hoje: alexandre está contando com você!

alexandre luis precisa do seu apoio na petição «LevelUpGames, HiRez: Baú para ajudar as vítimas do rompimento das barragens de Mariana (Smite, LevelUp)». Junte-se agora a alexandre e mais 844 apoiadores.