Regulamentação na comercialização de animais de estimação e dos criadores.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

Regulamentação da venda de animais de estimação. Registro na ANVISA e Fiscalização dos criadores licenciados. Muitos hoje exploram a criação de animais e mantém as matrizes em condições desumanas, explorando até a exaustão, cio após cio, cria após cria. Essas pobres criaturas são mantidas em gaiolas, sem o minimo cuidado, higiene, atenção à saúde, muitas vezes infestadas por parasitas e desnutridas. Descartadas ou até mesmo incineradas sem nenhuma humanidade quando não servem, quando não produzem mais crias para alimentar essa industria cruel e insana que sustenta pessoas inconscientes, sem nenhum amor a vida. Sem Lei é muito fácil se comprar uma matriz e iniciar um rendoso negócio. Uma medida simples resolveria muita coisa. Separaria o joio do trigo e manteriam somente os criadores responsáveis: VETAR E PROIBIR A COMERCIALIZAÇÃO DE ANIMAIS SEM CASTRAÇÃO. Isso impediria de qualquer pessoa de ser "criador", de explorar a vida desses seres indefesos, ter lucro financeiro em detrimento do sofrimento de tantos. Um exemplo disso foi o ocorrido recentemente, num canil registrado, no resgate do Km 39 da Raposo Tavares, em Cotia-SP. Clique no link para ver o vídeo: Clique aqui para ver o vídeo.