

PELA VOLTA DO MINI BIS
O problema
Sempre gostei muito do mini Bis, e quando pararam de frabricar, meu mundo desabou, acredito que muitas pessoas pensam o mesmo, espero que volte logo, ajudem por favor.
Ana LuizaCriador do abaixo-assinado
167
Vamos chegar a 200 assinaturas!
O problema
Sempre gostei muito do mini Bis, e quando pararam de frabricar, meu mundo desabou, acredito que muitas pessoas pensam o mesmo, espero que volte logo, ajudem por favor.
Ana LuizaCriador do abaixo-assinado
Apoie já
Atualizações do abaixo-assinado
Compartilhar este abaixo-assinado
Abaixo-assinado criado em 16 de julho de 2020