PELA VOLTA DO MINI BIS

167

Vamos chegar a 200 assinaturas!
Os abaixo-assinados com mais de 1.000 apoiadores têm cinco vezes mais chances de ganhar!

O problema

Sempre gostei muito do mini Bis, e quando pararam de frabricar, meu mundo desabou, acredito que muitas pessoas pensam o mesmo, espero que volte logo, ajudem por favor.

avatar of the starter
Ana LuizaCriador do abaixo-assinado

Atualizações do abaixo-assinado

Compartilhar este abaixo-assinado

Abaixo-assinado criado em 16 de julho de 2020