Abaixo-assinado encerrado

Sell Grand Chase to LevelUp! Games

Este abaixo-assinado conseguiu 17.618 apoiadores!

Please don't use fake names or cities.

-- US - BR - ES - CN - IN --

Grand Chase started in 2003 in South Korea, but spread through the world, starting from Japan in 2005, then to Hong Kong, Brazil, Taiwan in 2006, to Malaysia and Singapore in 2007, United States and Philippines in 2008, Thailand in 2009, Indonesia in 2010, and finally, in all Latin America in 2011.
  With your charming graphics and lovely characters, this game reached the fame. During this time, it changed the life of many people around the world. But, suddenly, something started to happen. Many servers started to shut down their doors, leaving many people with their hearts completely destructed. During the end of the year of 2014, everybody noticed that something was wrong, but that did not stop anyone from stop loving this game. It was when brazillian players started a chain with the hashtags ”‪#‎QueremosVerNossoJogoBrilharDeNovo‬" and "‪#‎WeWantToSeeOurGameShineAgain‬", that were changed later to "#LongLiveTheChase".
  After so many fight, KOG decided to close the last three servers and end the game. It wasn't the end we wanted. We haven't found Elscud, finalized all the tyranny of Kaze'aze, recovered the peace at Elyos, found what were the forgotten memories of Lass, saw Zero defeating Duel or Veigas getting his revenge against Dio, Rin get help for her village, Edel find her brother or Uno achieve his goal to seek help.
  A new campaign is now born. With it, we want Grand Chase to continue, and we want to see the true end of this journey, that remain inside of our hearts. And, for that, we want KOG to sell the game rights to Level Up! Games. Thereby, we can continue our dreams.

In honor of the game that changed the lives of so many people,

And,
in honor of those who still want to fight,

--

Grand Chase começou em 2003 na Coréia do Sul, mas se espalhou pelo mundo, começando pelo Japão em 2005, então foi para Hong Kong, para o Brasil, Taiwan em 2006, para a Malásia e Singapura em 2007, Estados Unidos e Filipinas em 2008, Tailândia em 2009, Indonesia em 2010, e finalmente, em toda a América Latina em 2011.
  Com seus gráficos encantadores e personagens amáveis,este jogo alcançou a fama. Durante esse tempo, ele mudou a vida de muitas pessoas ao redor do mundo. Mas, de repente, alguma coisa começou a acontecer. Muitos servidores começaram a fechar suas portas, deixando muita gente com seus corações completamente destruídos. Durante o fim do ano de 2014, todos perceberam que alguma coisa estava errada, mas isso não deixou ninguém parar de amar esse jogo. Foi quando os jogadores brasileiros começaram uma corrente com as hashtags ”‪#‎QueremosVerNossoJogoBrilharDeNovo‬" e "#‎WeWantToSeeOurGameShineAgain‬", que depois foram modificadas para "#LongLiveTheChase".
  Depois de muita luta, KOG decidiu fechar os três últimos servidores e acabar com o jogo. Este não era o fim que queríamos. Não encontramos Elscud, finalizamos toda a tirania de Cazeaje, recuperamos a paz em Elyos, descobrimos quais as memórias esquecidas de Lass, vimos Zero derrotar Duel ou Veigas conseguir sua vingança contra Dio, Lin conseguir ajuda para seu vilarejo, Edel encontrar seu irmão, ou Uno atingir seu objetivo de procurar ajuda.
  Uma nova campanha nasceu. Com isso, queremos que Grand Chase continue, e queremos ver o verdadeiro fim dessa jornada, que continua dentro de nossos corações. E, para isso, queremos que KOG venda os direitos do jogo para Level Up! Games. Desse jeito, poderemos continuar nossos sonhos.

Em honra ao jogo que mudou a vida de tantos,

#LongLS2veTheChase

E, em honra aos que ainda querem lutar,
‪#‎LongLiveTheChase‬
‪#‎SellGrandChaseToLevelUp‬

--

El Grand Chase comenzó en el 2003 en Corea del Sur, pero se expandió a través del mundo, comenzando en Japón en el 2005; luego a Hong Kong, Brasil y Taiwán en el 2006; Malasia y Singapore en el 2007; Estados Unidos y Filipinas en el 2008; Tailandia en el 2009; Indonesia en el 2010 y finalmente en toda Latino América en el 2011.

Con sus gráficos encantadores y personajes adorables, el juego alcanzó la fama. Durante este tiempo, cambió la vida de muchas personas alrededor del mundo. Pero, de repente, algo empezó a pasar. Muchos de los servidores empezaron a cerrar sus puertas, dejando a muchas personas con sus corazones completamente destruidos. Durante el final del año 2014, todo el mundo empezó a notar que algo estaba mal, pero eso no detuvo a que nadie dejara de amar este juego. Fue entonces cuando los jugadores brasileros comenzaron una cadena de hashtags “#QueremosVerNossoJogoBrilharDeNovo" y "#WeWantToSeeOurGameShineAgain”, que luego cambiaron a “#LongLiveTheChase”.

Después de muchas luchas, KOG decidió cerrar los tres últimos servers que estaban activos y terminar el juego. No era lo que todos queríamos. No hemos encontrado a Elscud, finalizado toda la tiranía de Kaze’Aze, recuperado a paz en Elyos, encontrado las memorias perdidas de Lass, ver a Zero derrotar a Duel o Veigas el tener su venganza contra Dio, que Lin haya ayudado su villa, Edel encontrado a su hermano o Uno a alcanzar su meta de buscar ayuda.

Una nueva campaña ha nacido ahora. Con ella, queremos que el Grand Chase continúe, y queremos ver el verdadero final de este viaje, para que perdure en nuestros corazones. Y, por eso, queremos que KOG le venda los derechos a Level Up! Games. De esa forma, podremos continuar con nuestros sueños.

En honor al juego que cambio la vida de mucha gente,
#LongLS2veTheChase

Y en honor a aquellos que aún quieren pelear,

--

永恆冒險在2003年建立於南韓。 從今已發展到地球各部: 2005年到了日本、2006年來到香港,台灣,和巴西、2007年到了馬來西亞和新加坡、2008年到了 美國和菲律賓、2009年到了泰國、2010年到了印度尼西亞、2011年到了拉美。

永恆冒險的名譽於榮譽來自於它可愛的圖形和角色。在這12年里,它深深改變了無數人的心。但, KOG突然打算在許多國家停止服務-香港和台灣也不例外-破壞了我們這些年一起創造的記憶。

而 且,自從2014年年底,KOG 再也沒推出新的遊戲內容。玩家們心里都明白這的含意,但我們依然愛這我們的遊戲。這時,名為 ”#QueremosVerNossoJogoBrilharDeNovo", "#WeWantToSeeOurGameShineAgain"(我們要我們的遊戲回到它以 前的光榮 ),而最後,"#LongLiveTheChase"(冒險萬歲)的運動,開始出現在個個社交網站上。

但,即使玩家、出版商和聲優都努力為 我們的遊戲奮鬥,KOG宣布將完全停止遊戲服務,讓冒險提前結束。這不 是我們要的結尾。小愛還沒找到她的爸爸、拉思還沒恢復他失去的記憶、傑洛還沒打倒復仇者、琳還沒為她的村庄 找到援助、愛黛兒還沒她的找到哥哥、費格斯還沒得到他 報仇、乌諾還沒得到為自己尋找的幫助。我們還沒打倒黑暗女王、還沒政救世界。。。

如今,新的運動已誕生。我們要冒險繼續到底、要為冒險畫上完美的句號。因此,我們強烈要求KOG把發展永恆 冒險的权利賣給巴西的出版商, LevelUp! Games,讓他們繼續發張以及主持這個遊戲, 把它帶到新的高度。

至我們熱愛的遊戲,

而至不願永恆冒險倒閉的每一個同伴,
#LongLiveTheChase #SellGrandChaseToLevelUp

--

Grand Chase bermula pada tahun 2003 di Korea Selatan, dan menyebar ke seluruh dunia, dimulai dari Jepang di tahun 2005, lalu Hongkong, Brasil, Taiwan di tahun 2006, Malaysia dan Singapura di tahun 2007, Amerika Serikat dan Filipina di tahun 2008. Thailand di tahun 2009, Indonesia di tahun 2010, dan terakhir diseluruh Amerika Latin pada tahun 2011.

Dengan Grafiknya yang memukau dan karakternya yang menarik, permainan ini meraih kepopulerannya. Pada masa itu, permainan ini telah mengubah banyak orang-orang di seluruh dunia. Akan tetapi, tiba-tiba saja, sesuatu mulai terjadi. Banyak server yang menutup pintunya, meninggalkan banyak orang dengan hati mereka hancur sepenuhnya. Pada akhir tahun 2014, semua orang pun sadar bahwa ada sesuatu yang salah, namun hal itu tidak menghentikan semua orang untuk tetap mencintai permainan ini. Dan pada saat itulah, dimana para pemain Brasil memulai sebuah pesan berantai melalui hashtags "#QueremosVerNossoJogoBrilharDeNovo","#WeWantToSeeOurGameShineAgain" ("#KamiInginMelihatPermainanKamiBersinarKembali"), yang nantinya berubah menjadi "#LongLiveTheChase".

Setelah perjuangan yang panjang, KOG pun telah memutuskan untuk menutup 3 server terakhir yang masih tersisa (KGC,BGC, dan Steam NAGC), dan mengakhiri permainan ini. Tentunya ini bukanlah akhir yang kita inginkan. Kita masih belum menemukan Elscud, mengakhiri segala tirani oleh Kaze'aze, mengembalikan kedamaian di Elyos, menemukan memori Lass yang terlupakan, melihat Zero mengalahkan Duel atau Veigas mendapatkan balas dendamnya terhadap Dio. Rin mendapatkan bantuan untuk desanya, Edel menemukan saudara laki-lakinya atau Uno mencapai tujuannya yaitu mengusik pertolongan bagi dirinya.

Sekarang, sebuah kampanye baru telah lahir. Dengan ini, kita bersama masih menginginkan Grand Chase untuk tetap berlanjut, dan kita ingin melihat akhir dari perjalanan ini, sebuah perjalanan yang masih membekas di dalam hati kita. Dan, untuk itu, bersama kita ingin KOG menjual Hak permainan Grand Chase kepada Level Up! Games (Penerbit Grand Chase di Brasil, seperti Megaxus di Indonesia). Dengan demikian, kami dapat melanjutkan perjalanan fantasi kami di Grand Chase.

Dalam rangka menghormati sebuah permainan yang telah membawa perubahan bagi banyak kehidupan orang-orang.
#LongLS2veTheChase

Dan dalam rangka menghormati mereka, yang masih terus ingin berjuang hingga akhir.
#SellGrandChaseToLevelUp

Hoje: N está contando com você!

N A precisa do seu apoio na petição «KOG Studios: Sell Grand Chase to LevelUp! Games». Junte-se agora a N e mais 17.617 apoiadores.