Bring KOCOWA to Brazil

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 5.000!

Since DramaFever's shut down on October 16th, Brazilian drama fans were left without an official streaming alternative that could provide the same quality service. We are a very strong marketing full of fans that urge other professional streaming services to come to our aid and satisfy our drama needs with a decent library and quality subtitles. We ask Kocowa to answer this call. Please, come to Brazil Kocowa!

Desde que o DramaFever fechou no dia 16 de outubro, os fãs brasileiros ficaram sem uma alternativa de streaming oficial com o mesmo serviço de qualidade. Temos um mercado forte e repleto de fãs que desejam outro serviço profissional que venha nos satisfazer com uma biblioteca decente e legendas de qualidade. Pedimos ao Kocowa que nos atenda. Por favor, venha para o Brasil, Kocowa!

Para mais informações a respeito da campanha e o serviço, acesse este post: Conheça o streaming KOCOWA e seu catálogo + 5 motivos para apoiar a campanha #KocowaComeToBrazil e assinar esta petição.

Hoje: Blog está contando com você!

Blog ADQSV precisa do seu apoio na petição «KBS-SBS-MBC: Bring KOCOWA to Brazil». Junte-se agora a Blog e mais 2.658 apoiadores.