Vitória

Bring KOCOWA to Brazil

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 7.379 apoiadores!

Since DramaFever's shut down on October 16th, Brazilian drama fans were left without an official streaming alternative that could provide the same quality service. We are a very strong marketing full of fans that urge other professional streaming services to come to our aid and satisfy our drama needs with a decent library and quality subtitles. We ask Kocowa to answer this call. Please, come to Brazil Kocowa!

Desde que o DramaFever fechou no dia 16 de outubro, os fãs brasileiros ficaram sem uma alternativa de streaming oficial com o mesmo serviço de qualidade. Temos um mercado forte e repleto de fãs que desejam outro serviço profissional que venha nos satisfazer com uma biblioteca decente e legendas de qualidade. Pedimos ao Kocowa que nos atenda. Por favor, venha para o Brasil, Kocowa!

Para mais informações a respeito da campanha e o serviço, acesse este post: Conheça o streaming KOCOWA e seu catálogo + 5 motivos para apoiar a campanha #KocowaComeToBrazil e assinar esta petição.

Site: kocowa.com

Hoje: Blog está contando com você!

Blog ADQSV precisa do seu apoio na petição «KBS-SBS-MBC: Bring KOCOWA to Brazil». Junte-se agora a Blog e mais 7.378 apoiadores.