Justiça pelo menino Eduardo! Criança merece respeito, chega de violência!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 50.000!


Após sabermos das atrocidades que o Eduardo de 11 anos estava sofrendo na cidade de Campinas, sentimos o dever moral de nos posicionarmos. Exigimos uma solução digna e respeitosa para essa criança, que, com pouco tempo de vida, já carrega marcas profundas do sofrimento vivido.

Queremos entender como o conselho tutelar conduziu a situação, tendo em vista que entre suas atribuições está "Atender crianças e adolescentes e aplicar medidas de proteção". Se os conselheiros estavam acompanhando o caso, como essa criança vivia em situações cruéis e completamente desumanas? Acreditamos que o conselho tutelar também deve ser responsabilizado por essa crueldade.

Com relação a família paterna, realmente é um ambiente seguro? Onde eles estavam, enquanto essa criança sofria abusos? Devemos deixar claro, que não existe justificativa para omissão. Acreditamos que a família paterna, não representa segurança para a criança e queremos que ele tenha um lar, com base no amor, respeito e compreensão. 

O Eduardo não precisa apenas de um lugar para comer e dormir, ele carece de um lar de paz. Depois de descasos e omissões, é dever do estado proteger essa criança e supervisionar minuciosamente o local que ele será inserido.

O Eduardo merece recomeçar e não vamos esquecê-lo. Não vamos descansar, enquanto não tivermos entendido cada detalhe dessa situação. Não vamos aceitar que outra criança entre nas estatísticas. 

Queremos JUSTIÇA pelo o que aconteceu com Eduardo! Que os responsáveis sejam devidamente punidos. Exigimos que ele seja prioridade para o estado. Nós, que somos o povo dessa nação, aguardamos respostas. 

Chega de violência contra crianças!

#JustiçaPorEduardo