JORGE BENITO FOR PERCY JACKSON #Jorgebenitoforpercyjackson

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 2.500!

Officially announced on May 14, 2020, the live-action series based on the "Percy Jackson and the Olympians" book series produced by the Walt Disney Company, is in its early stages of production. Therefore, this petition aims to indicate the actor Jorge Benito to act as the character Percy Jackson in this adaptation. The child actor, currently 12 years old and of Spanish nationality, respects the character's age range, matches the appearance described in the books and presents a useful performance for the role, as seen in the TV series "Caronte" (2020). Despite the lack of information about the auditions of the cast, fans of the saga of books have already shown their support when it comes to Jorge Benito, where even the actor and his father responsible for managing his son's career, showed great interest in his Instagram . (https://t.co/Cc6PkVhvUX regarding the role very indicated by Brazilian fans of the saga. If you support this choice, sign and publicize this petition to reach more people.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Anunciada oficialmente em 14 de maio de 2020, a série live-action baseada na série de livros "Percy Jackson e os Olimpianos" produzida pela Walt Disney Company, está em seus estágios iniciais de produção. Sendo assim, tal petição visa indicar o ator Jorge Benito para atuar como o personagem Percy Jackson nesta adaptação. O ator mirim, atualmente com 12 anos e de nacionalidade espanhola, respeita a faixa etária do personagem, condiz com a aparência descrita nos livros e apresenta uma atuação proveitosa para o papel, como visto na série de TV "Caronte" (2020). Apesar da falta de informação sobre as audições do elenco, desde já os fãs da saga de livros demonstram o apoio quando à Jorge Benito, onde até mesmo o ator e o seu pai responsável pelo gerenciamento da carreira do filho, apresentou grande interesse em seu Instagram (https://t.co/Cc6PkVhvUX quanto ao papel muito indicado pelos fãs brasileiros da saga. Se você apoia esta escolha, assine e divulgue esta petição para alcançar mais pessoas.

Anunciada oficialmente el 14 de mayo de 2020, la serie de acción en vivo basada en la serie de libros "Percy Jackson and the Olympians" producida por Walt Disney Company, se encuentra en sus primeras etapas de producción. Por tanto, esta petición tiene como objetivo indicar al actor Jorge Benito para que actúe como el personaje de Percy Jackson en esta adaptación. El niño actor, actualmente de 12 años y de nacionalidad española, respeta el rango de edad del personaje, coincide con la apariencia descrita en los libros y presenta una actuación útil para el papel, como se ve en la serie de televisión "Caronte" (2020). Pese a la falta de información sobre las audiciones del elenco, los fanáticos de la saga de libros ya han mostrado su apoyo cuando se trata de Jorge Benito, donde incluso el actor y su padre responsable de manejar la carrera de su hijo, mostró gran interés en su Instagram. (https://t.co/Cc6PkVhvUX respecto al rol muy indicado por los fanáticos brasileños de la saga. Si apoya esta opción, firme y publicite esta petición para llegar a más personas.