JBS, acabe com as piores formas de sofrimento dos porcos em seus fornecedores globalmente

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000.000!


Eu nunca vou esquecer os gritos deles.

O terrível sofrimento animal que eu presenciei em uma granja de porcos nos Estados Unidos que fornece para a JBS EUA – uma das maiores empresa de carnes do mundo – vai me assombrar pelo resto da minha vida.

Neste lugar, funcionários davam chutes e socos no rosto dos animais e batiam as cabeças de porquinhos violentamente contra o piso de concreto. Os filhotes eram arrancados de suas mães e mutilados bem diante dos olhos delas. Tudo isso sem qualquer tipo de anestesia.

Sem sequer poder se virar de lado ou deitar confortavelmente, as porcas passam quase a vida toda presas em celas minúsculas. É de partir o coração ver animais extremamente inteligentes e amigáveis tão estressados e frustrados que passam a morder as barras de suas celas sem parar – um sinal alarmante de que estão enlouquecendo.

As "celas de gestação" são tão inaceitáveis que já foram banidas em 10 estados dos EUA, no Canadá e em toda a União Européia. Quase todas as maiores redes alimentícias, incluindo McDonald’s e Burger King, já se comprometeram a banir essas celas terríveis em toda sua cadeia de fornecedores. Até as maiores empresas da indústria de porcos, como a Smithfield nos Estados Unidos, já estão eliminando as celas de gestação em suas granjas próprias e de seus fornecedores.

Mas a JBS EUA continua permitindo esse terrível sofrimento animal nos fornecedores da empresa nos Estados Unidos.

É por causa de pessoas como você, que usam as suas vozes para falar pelos animais e que assinam petições como esta, que algumas das maiores empresas do mundo já fizeram mudanças importantes, capazes de reduzir o sofrimento de milhões de animais.

Por favor, assine minha petição pedindo à JBS que proíba globalmente seus fornecedores de confinar porcas em celas minúsculas e que acabe com as terríveis mutilações sem anestesia.

Compartilhevídeo da investigação com seus amigos e os encoraje a também ajudar os animais.

Obrigado.

“Tyler”                       

Investigador Secreto

 



Hoje: Lucas Alvarenga com a Mercy For Animals está contando com você!

Lucas Alvarenga com a Mercy For Animals precisa do seu apoio na petição «JBS, acabe com o sofrimento dos porcos em seus fornecedores globalmente!». Junte-se agora a Lucas Alvarenga com a Mercy For Animals e mais 502.608 apoiadores.