Abaixo-assinado encerrado

1.676.569
apoiadores

Oi, aqui é o Jamie!

Preciso de sua ajuda urgente para mudar as coisas. Estamos diante de uma epidemia global de obesidade: 42 milhões de crianças menores de 5 anos em todo o mundo estão acima do peso ou obesas. O resultado é que a próxima geração vai viver menos que os seus pais se não fizermos nada para mudar essas estatísticas terríveis.

Assim, gostaria de pedir para fazer você duas coisas simples: assinar este abaixo-assinado para apoiar a educação alimentar obrigatória nas escolas de todo o mundo e, acima de tudo, compartilhá-lo nas redes sociais.

É fundamental darmos às gerações futuras as aptidões que precisam para viverem vidas mais saudáveis, mais felizes e mais produtivas. Eu realmente acredito que este é um direito humano de todas as crianças e eu espero que você também acredite.

Se você me ajudar a conseguir que milhões de pessoas assinem este abaixo-assinado, podemos criar um movimento tão poderoso que obrigue os governos do G20 a tomarem uma atitude. A educação nutricional pode fazer uma grande diferença na vida das futuras gerações. Ajude-nos. Nós não conseguimos fazer isso sem você.

Assine o abaixo-assinado, compartilhe e inspire os governos a fazerem a coisa certa.

Com amor

Jamie Oliver x

foodrevolutionday.com

#FoodRevolutionDay

Este abaixo-assinado foi entregue para:
  • G20

Jamie Oliver fez este abaixo-assinado do zero e agora já tem 1.676.569 apoiadores. Faça você também um abaixo-assinado e mude o que você quiser.

Hoje: Jamie Oliver está contando com você!

Jamie Oliver precisa do seu apoio na petição «Jamie Oliver precisa da sua ajuda para lutar pela educação alimentar nas escolas #FoodRevolutionDay». Junte-se agora a Jamie Oliver e mais 1.676.568 apoiadores.