Restauro completo do acervo do "Museu Carmen Miranda"

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!
airton antonio da silva criou este abaixo-assinado para pressionar Jair Messias Bolsonaro e

De 1976 ate hoje todo o acervo do Museu Carmen Miranda  foi se deteriorando por falta de mantenimento do Ministério da Cultura brasileira deixando em péssimas condições por anos em um ambiente não adequado para um Museo  sem as condições necessaria  de espaço para os  arquivos de vestiario  e pela falta  de dinheiro e má gestão dos ministérios públicos do Brasil  nesses últimos   44 anos  deixando váriosvestidos criados por grandes designer de moda em Hollywood  nos anos 40 e 50 como Helen Rose, Travis Banton ,Yvonne Wood e Edith Head , turbantes de Lilly Daché ,bijuterias de "Coro" e "Joseph of Hollywood" serem destruídos em um ambiente sem ar condicionado por anos e  a falta de luzes especificas para a conservação . Queremos que  todas as peças que  ainda não foram  restauradas por motivo de impossibilidade  financeira  e incapacidade de restauro no Brasil  sejam restauradas na Italia  com os melhores restauradores italianos que são especializados nesse tipo de restauro de tecidos e possam haver uma nova vida para a geração futura .E deverão ser conservados e vitrinas de vidro refrigeradas e  exposta em um Museu a altura da maior artista do Brasil  levando o Brasil  ser reconhecido mundialmente junto com a  sua  musica  .

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!