Denúncia a invasão de área verde em Manaus (Zona Oeste)

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!
Nathália Silva criou este abaixo-assinado para pressionar Ipaam e

No dia 22 de abril de 2020, houve a primeira invasão da reserva natural perto do Carrefour da Ponta Negra. Isso aconteceu durante um feriado na quarentena extrema na cidade de Manaus.

Para saber mais instagram : @justicareservajufari

A empresa (pessoas) que invadiram não demostraram nenhum documento de posse de terreno. Destruíram parte da reserva. A policia chegou e pararam. Quando foi dia 19 de junho de 2020, voltaram novamente. Destruíram mais ainda. De novo, sem nenhuma documentação. A policia foi chamada novamente e aprenderam o maquinário. Felizmente, a empresa não voltou mais. Só que houve presença de topografo medindo e demarcando o terreno como se nada tivesse acontecendo.

Isso sempre foi uma reserva natural, como prova tanto o prédio (residencial andira) e casas ao lado, tem um limite de construção. Essa reserva é uma área de igarapé. Existem vários animais como capivaras, jacarés, araras, iguanas e etc.

Esse abaixo-assinado foi para denunciar a invasão a reserva caso eles voltem. Cada pessoa que assina aqui está ciente da invasão e também da possível falsificação de documento ou compra ilegal de terreno que é área ambiental.

Pedimos aos órgãos públicos que façam algo a respeito

Obrigada

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!