INSTITUTO FEDERAL NA ÁREA CONTINENTAL JÁ!

213

Vamos chegar a 500 assinaturas!
Os abaixo-assinados com mais de 1.000 apoiadores têm cinco vezes mais chances de ganhar!

O problema

IMPLANTAÇÃO DE UM INSTITUTO FEDERAL NA ÁREA CONTINENTAL DE SÃO VICENTE
Nós, cidadãos do município de São Vicente, nos organizamos, com o objetivo de solicitar a implantação de um Instituto Federal na Área Continental de São Vicente, no bairro Jardim Rio Branco, pois entendemos ser um bairro central, o que facilita o acesso de todos da região.
Os motivos para essa implantação são inúmeros:
1. Educação de Qualidade, formando profissionais altamente capacitados.
2. Formação Profissional em diversas áreas, preparando os estudantes para o mercado de trabalho. 
3. Inclusão Social, oferecendo oportunidades educacionais para todos.
4. Desenvolvimento Regional, contribuindo para o crescimento econômico sustentável.
5. Inovação e Pesquisa, impulsionando o desenvolvimento de soluções para desafios locais e globais.
Como isso ajudaria nossa região e nossa sociedade:
1. Empregabilidade, diminuindo a necessidade de migração para outras cidades em busca de estudo e trabalho.
2. Valorização Profissional, com alto padrão profissional e grandes benefícios a comunidade.
3. Atração de Investimentos, colaborando com projetos de pesquisa e desenvolvimento no nosso município.
4. Difusão do Conhecimento: Diversos eventos promovidos pelo instituto que desenvolverão a vida cultural e intelectual de nossa cidade.
5. Preparação para o Futuro, com tecnologia e inovação para que os estudantes enfrentem os desafios de um mundo em constante evolução.

Unidos em nossa visão de um futuro próspero e promissor para São Vicente e região, pedimos para que as autoridades competentes considerem seriamente a implantação do Instituto Federal, já autorizado pelo governo federal para São Vicente, que ele seja implantado na Área Continental da nossa cidade, no bairro Jardim Rio Branco. Esta é uma oportunidade única para transformar nossa comunidade, enriquecer nossas vidas e garantir um legado de educação e desenvolvimento gratuito. Por isso lutaremos por essa causa.
Diante do exposto, buscamos colher o maior número de assinaturas possíveis, para alcançarmos nosso objetivo, que é uma educação de qualidade para todos.
Junte-se a nós!

Atualizações do abaixo-assinado