Vitória confirmada

IFB não deixe que meu sonho seja interrompido pela rua

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 854 apoiadores!

Olá meus amigos, meu nome é Plinio. Sou da Bahia, vim para Brasília a trabalho, aqui estudava e trabalhava, terminei meus estudos, tive a oportunidade de fazer o ENEM para uma vaga do curso de gestão pública do IFB. Para minha felicidade eu passei, só que perdi o emprego, minha vida desestruturou e fui parar nas ruas. Na rua perdi a noção do tempo, com isso perdi o prazo da matricula. Conheci o projeto da Revista Traços a qual me deu a oportunidade de tornar um porta voz da cultura, me ajudou com renda que faço vendendo revistas, e consegui alugar um lugarzinho para mim. Ao verificar meus pertences guardados, encontrei um comunicado solicitando meu comparecimento ao IFB com a documentação necessária para realização da matricula, mas já estava muito fora do prazo.
Peço que assinem esse abaixo-assinado para que meu pedido chegue até ao Instituto Federal e eu possa estudar ainda este ano e realizar meu grande sonho de poder ter uma profissão e a oportunidade de um futuro melhor.

Hoje: Plinio está contando com você!

Plinio Carmo precisa do seu apoio na petição «IFB não deixe que meu sonho seja interrompido pela rua». Junte-se agora a Plinio e mais 853 apoiadores.