Amazônia em chamas! Amazon on fire!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 15.000!

Olá, meu nome é Gustavo Nascimento, estou olhando com preocupação os incêndios na Amazônia, uma das florestas mais importantes do mundo. Nós últimos anos, as queimadas estão aumentando exponencialmente afetando, assim, todo Brasil, na minha região, estamos sofrendo com uma alta concentração de fumaça no ar, agravando ainda mais a calamidade da COVID-19.

À Amazônia mantém o ecossistema do Brasil vivo, então assine este abaixo-assinado para mantermos o clima do Brasil e do mundo mais saudável!

In English

Hello, my name is Gustavo Nascimento, I am looking with concern at the fires in the Amazon, one of the most important forests in the world. In recent years, fires are increasing exponentially, thus affecting all of Brazil in my region, we are suffering from a high concentration of smoke in the air, further aggravating the COVID-19 calamity.

The Amazon keeps Brazil's ecosystem alive, so sign this petition to keep the climate of Brazil and the world healthier!