Ajude a Minha Neta a Andar

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!

Ajudem a minha neta a andar. Método TheraSuit, é o tratamento que a minha neta precisa fazer e ela continuará a sorrir....Essa terapia intensiva vai oferecer à ela a oportunidade de praticar os padrões de movimento correto  E com a sua doação ela poderá a vir a caminhar...

Sem falar que nossos guerreiros usam muitas coisas especiais, que infelizmente são muito caros, tem coisas que até hoje não conseguimos comprar pra ela.

Vocês não podem imaginar o quanto é difícil para uma pessoa entrar em um site para pedir,acho que não existe nada pior,mas pior do que isto mesmo é vê alguém que agente ama,pulando tentando correr e não poder.Dizem que não sofremos pelo que não tivemos,mas depois que a minha neta nasceu passei a discordar deste ditado,pois vejo a vontade que ela tem em andar,assim como percebo que ela chora porque não consegue. Minha neta nasceu prematura com 33 semanas,ficando alguns dias na UI Neonatal. Os dias e noites foram longos e um dia ela teve alta, e glórias a Deus por isso. Porém os meses foram passando e a guerreira não correspondia os movimentos para a sua idade.E depois de passar por alguns médicos que nunca nos disseram o que ela tinha,me falaram da Rede Sarah, e fizemos a sua inscrição. A espera também até ela ser chamada foi longa,eu nao aguentava mais e resolvi ligar para eles questionando da demora, eles me responderam que deveria ficar na fila esperando, e que a demora estava a contexto,mas devido a minha insistência nos pediram para ir lá no Sarah na semana seguinte, e após ela passar por algumas avaliações
Paralisia Cerebral foi o diagnóstico atestado pelo médico da Rede Sarah.
Déficit de Controle Motor é o que a nossa guerreira tem,e por conta disso ela ainda não anda,mas tem força de vontade,agente vê que ela vai conseguir. Mas para que isso aconteça ela precisa continuar com os tratamentos que já vem fazendo desde que nasceu prematura no dia 24 de abril de 2014. Método TheraSuit, é o tratamento que a minha neta precisa fazer,e ao passar pela avaliação ela tem condições de fazer, é um tratamento caro que dará a ela condições de andar,correr etc. Ter um guerreira em casa custa muito caro, e por isso estou aqui refazendo esta campanha. É muito difícil vê a minha neta tentando andar e não conseguir.
E aí vamos ajudar a nossa guerreira a continuar a continuar a guerriá? Contamos com vocês. Deus abençoe a todos.. Para ajudar a nossa guerreira clique no link acima e faça a sua doação,a quantia que você puder. Com apenas dez reais você poderá fazer uma criança feliz!

.Atenciosamente:

Célia Lima

Hoje: Célia está contando com você!

Célia Lima precisa do seu apoio na petição «https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajude-uma-guerreira-a-guerriar: Ajude a Minha Neta a Andar». Junte-se agora a Célia e mais 1.236 apoiadores.