O retorno do desenho LoliRock no Gloob e a dublagem da 2ª temporada

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Fãs do desenho LoliRock pedem o retorno das reprises do desenho no canal Gloob da Globosat, por o canal ter removido o desenho no inicío desse ano de 2018

O desenho LoliRock trata da história da personagem Íris, que tenta procurar os pais desaparecidos, capturados pelo vilão Gramorr, junto com Auriana e Talia, salvam o dia das forças malignas de Gramorr e de Mesphisto e Praxina e ainda fazem o show como uma banda feminina

Sinceramente, não deveriam ter removido o desenho na programação do canal Gloob, devido que o canal exibissem outros programas no lugar de LoliRock, pedimos a Globosat, Grupo Globo e o Gloob botassem de volta o desenho LoliRock na programação do canal Gloob e mandassem a dublar a segunda temporada do desenho para a Vox Mundi, com os mesmos dubladores do desenho, e mantendo Andressa Andreatto, Agatha Paulita e Michelle Giudice nas personagens Íris, Auriana e Talia

Agradecemos pelo canal Gloob, ter exibido LoliRock, junto com Miraculous: As Aventuras de Ladybug, mas pedimos que LoliRock retorne ser exibido no canal novamente

Hoje: Maria Júlia está contando com você!

Maria Júlia Santana da Silva precisa do seu apoio na petição «Grupo Globo: O retorno do desenho LoliRock no Gloob e a dublagem da 2ª temporada». Junte-se agora a Maria Júlia e mais 14 apoiadores.