PALHAÇADA - ANIMA FAZ ALUNOS DE PALHAÇOS, NÃO AO MÉTODO DE ENSINO ATUAL

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 2.500!


A Anima colocou em ação o seu mais novo projeto para agradar e encher o bolso acionista, a Fábrica de Dp, um projeto muito utilizado pelas Unis da vida, que tem o intuito de maximizar os seus lucros com Dps, dentre as estrategias para isso estão: Sistemas de avaliação confusos e buscar meios de prejudicar o aluno seja bagunçando o calendário ou colocando em datas danosas. 

Os alunos de quase todos os cursos da Universidade São Judas foram pegos de surpresa no começo desse ano com mudanças substanciais dos métodos de avaliação, aumentando a média que antes era 6 para 70, colocando trabalhos obrigatórios, e uma prova institucional, nada foi explicado corretamente, tudo foi jogado pela goela dos alunos, depois de muita briga e insistências alguns cursos fizeram uma palestra explicando como ia ser (de forma bem rasa).

A drama não termina ai, muitos alunos reclamaram dos trabalhos que foram passados pelos Professores, pois muito deles não deixaram os seus critérios claros e objetivos, e muitas vezes foram passados as pressas e com prazo muitíssimo curto, formando assim uma bola de neve para os alunos que tiveram que virar verdadeiros Mister's M's para fazer os trabalhos a tempo, pois qualquer ponto que perde nos trabalhos te obriga a gabaritar as provas (d1, d2 e a Institucional (outro ponto absurdo desse novo método). Fora que esses trabalhos atrapalharam muito os professores em passar as matérias, no meu curso por exemplo NENHUM professor conseguiu passar toda a grade curricular!!!! ISSO É UM ABSURDO, ENTÃO DEVEMOS NÃO PAGAR O VALOR INTEGRAL DA UNIVERSIDADE

E para completar a peça, a Universidade marcou para o dia 12/06 (Dia dos Namorados) uma data danosa para muitos alunos que marcaram e fizeram reservas, prejudicando muitos alunos assim, e para piorar, a coordenação avisa de tarde, umas 17h que a prova institucional foi cancelada deixando assim os alunos a ver navios!!! Isso é uma falta de respeito sem igual, isso é fazer os alunos de PALHAÇOS, é assim que estamos nos sentindo diante dessa nova (des)Gestão, nos sentimos que valemos apenas os nosso dinheirinho que tem que ir religiosamente mensalmente para os bolsos dos grandões e acionistas da Anima.

Já basta diariamente a Anima estar estragando Uniequinizando a  USJT, abrindo campus feito capim, só para ganhar mais dinheiro, agora para aumentar mais ainda os seus lucros estão prejudicando os alunos das mais diversas formas para ganhar mais dinheiro em DPS, fora os EADS LIXOS que vem colocando nos cursos, NÓS NÃO ACEITAREMOS MAIS ISSO!!!

E por isso nós alunos assinamos esse abaixo-assinado, queremos a qualidade de antes, queremos os métodos de avaliações de antes e não aceitamos outra resposta que seja "Claro, é para agora"... QUEREMOS RESPOSTAS PARA AGORA E PARA JÁ, QUE FIQUE BEM CLARO QUE NÃO ACEITAREMOS ISSO, VAMOS TOMAR TODAS AS MEDIDAS NECESSÁRIAS PARA ISSO!!!

 SIGA NOSSA PAGINA DO FACEBOOK, LÁ VAMOS ORGANIZAR E MARCAR OS PROTESTOS- https://www.facebook.com/MovimentoContraPrecarizacaoDoEnsinoSuperior/

 

 



Hoje: MCPES está contando com você!

MCPES - Movimento Contra Precarização do Ensino Superior precisa do seu apoio na petição «GRUPO ANIMA: PALHAÇADA - ANIMA FAZ ALUNOS DE PALHAÇOS». Junte-se agora a MCPES e mais 1.657 apoiadores.