S.O.S AMAZONAS

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!

Preciso da agenda com o Presidente Jair Bolsonaro e Agenda com President Donald Trump, para solucionar definitivo o que nunca fizeram os presidentes anteriores, normas e sanções de imediato para proteger o oxigênio, a mata, os índios, os animais, proteção definitiva pela preservação da floresta amazônica e pela humanidade, com a preocupação e preservação da floresta amazônica, que é necessário, apoio das Organizaçåo das Nações Unidas, e de Better World Society, com apoio do Conselho Nacional dos Seringueiros(CNS), como Guardiåo, o Amazonas e todos Estados da Amazônia, com a necessidade de apoio do Principe Charles, a grande ameaça de destruição da Amazonia, se não tomarmos a iniciativa de imediato com a agenda não estaremos tomando iniciativa nenhuma por isso devemos lutar como Chico Mendes, com apoio dos governantes e do Povo do mundo todo.Com repercussão mundial e da ajuda dos povos cuja sobrevivência esta associada as florestas.Com intenção de unir interesses indígenas, seringueiros, castanheiros, pequenos pescadores e população ribeirinhas, com a agenda do governo federal em proteger toda a floresta para as crianças com todos animais.STOP FIRE