0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!

A mais de 20 anos a Região dos Sertões de Crateús no Estado do Ceará, uma das mais secas do Nordeste escuta a promessa de que será construída uma Barragem que irá resolver a falta de água na região. Esse projeto está parado, já foi até licitado, mas, precisa de verbas federais para sair do papel.Ajude-nos a pressionar o Congresso para colocar recursos para essa obra no orçamento de 2018!

Eu sou um Cearense, e estou longe da minha terra a 22 anos, e a pelo menos a 10 escuto falar dessa promessa,e eu tinha 3 escolhas, me calar, reclamar, ou tentar fazer algo pelo lugar que eu amo. Nunca perdi o amor pelo lugar onde nasci. Por isso eu escolhi fazer algo pelo lugar que amo. E você pode ajudar a mais de 300 mil pessoas a mudarem a sua realidade, basta assinar esse abaixo assinado eletrônico, que irá pressionar os políticos a fazerem o seu papel e mudar a realidade de nossa região. Hoje existem lugares a mais de 15 dias sem água, na auge da seca animais morrem, pessoas perdem o trabalho, o desemprego só aumenta, mas, você pode mudar isso!

Essa região apesar de ser seca, possui um grande volume de água que corre no Rio Poti,quando parte dessa água for represada teremos água garantida para cerca de 3 ou 4 anos, tanto para o consumo humano como para a geração de empregos. Essa obra irá gerar mais de mil empregos diretos. E depois de terminada os agricultores se utilizando de técnicas sustentáveis poderão gerar mais de 10 mil empregos, além de possibilitarem a instalação de Agroindústrias.A Barragem Fronteiras será feita de acordo com todas as regras ambientais, essa luta também defende a preservação do Cânion do Poti e de Gravuras Rupestres que estão na região. A obra já está licitada, só falta começar e ter os recursos garantidos.

Ajude é simples, assine e mande para os amigos! Você pode ajudar mais de 300 mil pessoas em alguns clicks. Os responsáveis por essa obra receberão emails da change.org. Mais de 300 mil pessoas precisam de sua ajuda!

Mais de 300 mil pessoas contam com você. Ajude. Obrigado!

Seja a mudança!

Hoje: Rafa está contando com você!

Rafa Angelos precisa do seu apoio na petição «Governo Federal : Acabar a Falta de Água nos Sertões de Crateús/CE! Barragem Fronteiras!Libera Verba Já!». Junte-se agora a Rafa e mais 1.019 apoiadores.