Pedido de CPI contra Eduardo Leite, para apurar o uso de verbas contra a pandemia !

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!
Ely Scalabrin Jr criou este abaixo-assinado para pressionar Governo do Rio Grande do Sul

A população do Rio Grande do Sul , tem o direito de saber como os recursos do governo do estado estão sendo utilizados no combate da pandemia . O governo estadual afirma que reduziu o déficit e está pagando o funcionalismo em dia . O governo federal informa que repassou recursos para o estado combater a pandemia e não temos a clareza de como este dinheiro foi utilizado ! Então queremos uma CPI na Assembleia legislativa  do estado do Rio Grande do Sul , para apurar estes dados . A função da CPI é supervisionar , esclarecer , acompanhar e apontar qualquer irregularidade !  A população é contribuinte além de tudo e paga impostos , tem direito de saber como estes valores vem sendo usados em especial ao combate da pandemia , pois somos penalizados com restrições !! Vamos fazer nossa parte , assinar e repassar ! Esta CPI não tem cunho político e independe de preferência política das pessoas , o uso de verbas ao combate à pandemia é para todos gaúchos e pessoas que escolheram este estado maravilhoso para morar ! Queremos transparência nos dados e está CPI poderá apurar estas informações !

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!