Pelo #DireitoDeEscolha das Famílias e dos Alunos.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!

O ensino presencial ou híbrido pode ser uma escolha da família.
Muitas escolas e universidades estão preparadas para oferecer essa opção, com rigorosos protocolos de segurança para os que desejam retornar e com tecnologia e logística adequadas para aqueles que preferem aguardar um pouco mais.
Apoie o direito de escolha.

Excelentíssima Senhora Governadora do Rio Grande do Norte e Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Natal:

Os cidadãos abaixo assinados são residentes e domiciliados no Rio Grande do Norte e pleiteiam a autorização de reabertura para as escolas que estão devidamente preparadas à nova realidade, oferecendo à família e aos alunos o direito de decidir pelo ensino presencial ou a continuidade no ensino remoto. Aqueles que optarem pelo retorno terão garantia dos rigorosos protocolos de segurança, emitidos pelos órgãos competentes de Saúde.
A Educação é premissa para desenvolvimento integral, portanto deve ser prioridade a possibilidade de escolha pelo modelo que melhor atenda a cada família.