

As obras de melhoria na nossa região, seguem a todo vapor, graças ao competente trabalho da Sub-Sé @subprefeitura_se .
Além da arrojada, inédita e necessária obra da "alça de acesso" à Avenida Cruzeiro do Sul (sentido centro), temos, também a de "reforço nas laterais do rio, na Avenida do Estado (sentido centro - fotos).
Ações efetivas dessa monta, sob o comando do Coronel Camilo @coronelcamilo e equipe, nos deixa muito esperançosos quanto ao caminho do verdadeiro desenvolvimento do território.
Do outro lado, a omissão dos órgãos competentes (justiça), da Prefeitura @prefsp e Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, @smads, que não controlam, sequer fiscalizam os serviços ineficientes e danosos da rede sócioassistencial, além da população "caridosa" que ajuda a manter a indústria da miséria, segue vergonhosamente, diante do avanço da população encostada nas ruas, calçadas e nas ocupações clandestinas, nas Ruas Porto Seguro, Paulino Guimarães, Guaporé, Eduardo Chaves, praça Armênia e entorno, sob o domínio e comando do tráfico.
A Sub Sé, @subprefeitura_se, o Governo do Estado @governosp, o vice-prefeito Coronel Mello Araujo @melloaraujo10 e equipe, a Polícia Militar @pmesp e GCM @gcmspoficial, trabalham com seriedade, mas, assim como a população de bem, não têm apoio das demais "pastas".
Até quando #sp seguirá no abandono pela falta de competência e interesse de "alguns"?
Seguimos na luta!
Obrigada @subprefeitura_se @coronelcamilo @coronelgenivaldo e toda equipe de excelência.
https://www.instagram.com/p/DG5V9lcu-iociZV5H39hnghQKErV5oinx3WG_I0/?igsh=Y3kxYnJndjRldHVw