Neuigkeit zur PetitionREPÚDIO À TRANSFERÊNCIA DA CRACOLÂNDIA PARA A REGIÃO DA ESTAÇÃO ARMÊNIA/TIETÊ DO METRÔ/SPNOSSA MANIFESTAÇÃO DESPERTOU INTERESSES PROVEITOSOS...SIGAMOS NA LUTA!
joana figueiraSao Paulo, Brasilien
11.08.2021

Vereadores se interessam pelo tema e abraçam a causa conosco.

No último dia 09/08, tivemos em reunião extremamente produtiva com o vereador Thammy Miranda, sua equipe, sob a organização de sua Assessora Parlamentar Leonora Mendes, que, pró ativa e sabiamente convidou  a Secretária de Segurança Urbana, Sra. Elza Paulina de Souza a participar.

Cada um expôs as mazelas de suas regiões e expectativas quanto aos projetos de melhoria a curto, médio e longo prazo...Nosso movimento: A POPULAÇÃO DOS BAIRROS DO CENTRO PEDE SOCORRO, segue com fortes apoiadores. CHEGA DE TANTO DESCASO!

Precisamos da adesão de TODA POPULAÇÃO, pois estamos reféns do caos, da desordem, da má administração, da falta de segurança, do abandono e da indústria da miséria.

Isso não pode continuar! CHEGA!

A POPULAÇÃO PEDE SOCORRO E PRECISA TER SEUS DIREITOS RESPEITADOS.

PARTICIPEM!!!

EM BREVE SAIREMOS, NOVAMENTE, ÀS RUAS, VENHAM CONOSCO!

Jetzt unterstützen
Petition unterschreiben
Link kopieren
WhatsApp
Facebook
E-Mail
X