Redução da mensalidade integral de universitários!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!

REVISÃO E REDUÇÃO DA MENSALIDADE JÁ!

Por conta da pandemia causada pelo COVID-19, muitas classes estão sofrendo para manter o seu cotidiano em normalidade. Muitos são os enfrentamentos, sejam eles na área da economia, da saúde e, neste caso, da EDUCAÇÃO.

Todos os assinantes desta petição necessitam do apoio das instituições de ensino e até mesmo do Governo do Estado de Santa Catarina, para que possam continuar seguindo seus sonhos naquilo que é crucial para o futuro da nação, a EDUCAÇÃO.

Sendo assim, é INADMISSÍVEL que as instituições de ensino não tomem providências para diminuir o custo das mensalidades; conceder descontos e/ou revisar os contratos existentes. Não estamos aqui pedindo para CANCELAR as cobranças, pois sabemos que temos professores guerreiros que estão lutando para se reinventar e nos passar ensinamentos.

Por tanto, manifestamos a partir deste instrumento democrático, o nosso apoio para que as instituições envolvidas se debrucem a buscar uma saída a todos os estudantes que sofrem neste momento crítico, seja ele financeiro ou de aprendizagem!

Atenciosamente,

Marlon Borsatto e toda classe estudantil catarinense