Abaixo-assinado encerrado
Pressionando Governo Brasileiro

Crie uma lei que proiba que cavalos sejam maltratados.

Atualmente é mais que comum vermos nas ruas cenas de exploração destes pobres animais,que passam horas e talvez até dias sem receber alimentação e descanso adequados.É mais que nítido e comprovado,o fato de carroceiros e outros ,explorarem cavalos,fazendo-os puxar cargas que muitas vezes são maiores do que o peso deles pode suportar,e ainda assim serem submetidos a chicotadas de seus supostos donos.Cavalos são animais que devem viver no campo e serem bem tratados e não em cidades,tendo seus cascos e corpo torturados no asfalto,debaixo de sol e chuva,passando fome,sede,frio e dor.Estes animais estão sendo tratados como escravos diariamente e autoridade nenhuma toma providencia para que isso mude.Da mesma forma que não se deve maltratar um cachorro ou gato,e sim respeitá-los,também deve-se respeito e cuidados adequados aos equinos.Há muitas formas de um reciclador viver,como por exemplo puxando seu próprio carinho ou ainda melhor ,adaptando pneus de bicicletas no carrinho para melhor funcionamento,e não maltratando estes animais.Já passou da hora de tomarmos parte sobre isso,por favor ajude-nos a tornar o mundo um lugar menos pior de se viver,respeitem os animais da mesma forma que se deve respeitar um ser humano!São os homens que devem se adaptar ao meio de sobrevivência e não os animais!

Este abaixo-assinado foi entregue para:
  • Governo Brasileiro

debora dos santos fez este abaixo-assinado do zero e agora já tem 729 apoiadores. Faça você também um abaixo-assinado e mude o que você quiser.

Hoje: debora está contando com você!

debora dos santos precisa do seu apoio na petição «Governo Brasileiro: Crie uma lei que proiba que cavalos sejam maltratados.». Junte-se agora a debora e mais 728 apoiadores.