Impedir a Parceria entre Free Fire e Attack on Titan (Shingeki No Kyojin)

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!
Mango White criou este abaixo-assinado para pressionar GARENA e

O jogo free-fire é uma forçada cópia de um título bom (Players Unknown's Battlegrounds) que só tem audiência por quê é compatível com a maioria dos celulares baratos e por quê foi exacerbadamente divulgado e forçado goela a baixo pelos Youtubers e streamers parceiros da Garena. Tal réplica descarada só sobrevive do sucesso de obras originais e de micro-transações absurdas, pois o time da garena que fez esse jogo não entende o conceito de originalidade. O jogo é uma vergonha que é carregada pelo povo brasileiro, de fato, ele só sobrevive por causa do nosso acomodado país. (Infelizmente lotado de pessoas que não tiveram contato com conteúdos bons de verdade)

Esse é um apelo de um verdadeiro fã de Shingeki no Kyojin que não quer que a comunidade e a obra seja totalmente deturpada pela tóxica, pay-to-win, ridícula e infantil comunidade do free fire invada os forums, servidores de discord e subreddits com memes intermitentes sobre como o jogo deles é incrível por causa da parceria com algo que é verdadeiramente original.

Kodansha, não faça isso. É ridiculo, deprimente e lamentável.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!