Abaixo-assinado encerrado

Arcor: Pare de contribuir com a tortura de galinhas em gaiolas!

Este abaixo-assinado conseguiu 41.688 apoiadores!

Já imaginou viver em uma gaiola superlotada com várias outras pessoas espremidas ao seu redor, algumas mortas e em decomposição? Uma situação de confinamento tão extrema que você não poderia sequer andar ou abrir seus braços completamente? É assim que a indústria brasileira de ovos cria cerca de 100 milhões de galinhas. Já passou da hora desse absurdo acabar!

O Natal está chegando e muitos panetones vão esconder um segredo feio e cruel, pois as empresas fabricantes não informam que eles contém ovos de galinhas engaioladas. Por isso, é hora de pedirmos que a fabricante de panetones Arcor, dona das marcas Arcor e Triunfo, se comprometa a parar de usar ovos de galinhas engaioladas em seus produtos. O Grupo Bimbo, que fabrica os panetones Pullmann, Ana Maria, Nutrella e Plus Vita, já se comprometeu a acabar com a tortura de galinhas em gaiolas. Então, a Arcor pode fazer o mesmo.

A Arcor é uma das maiores empresas de alimentos da América Latina e em outros países latinos fabrica produtos que também usam bastante ovos - como maioneses e torrones. No Brasil, a empresa tem outras marcas bem famosas, como os biscoitos Triunfo, os chocolates Twister e a balas 7 Belo. Só no ano passado, a Arcor lucrou cerca de 220 MILHÕES de reais. É mais do que justo que uma parte desse dinheiro seja usado para acabar com a tortura de galinhas em gaiolas.

Faça sua parte. Assine essa petição e compartilhe com seus amigos. Nós não podemos acabar com a exploração animal imediatamente. Mas podemos lutar por condições menos cruéis na indústria da carne.

Hoje: Sinergia Animal está contando com você!

Sinergia Animal precisa do seu apoio na petição «Gabriel Abertinazzi : Arcor: Pare de contribuir com a tortura de galinhas em gaiolas! @arcor #ArcorCruel». Junte-se agora a Sinergia Animal e mais 41.687 apoiadores.