Abaixo-assinado encerrado

Vamos salvar o Rio Doce com Cannabis!!

Este abaixo-assinado conseguiu 142 apoiadores!

O desastre ambiental em Minas Gerais está permanecendo no descaso de nossas autoridades. Eles esperam que a natureza tome seu rumo sem melhores esclarecimentos sobre como podemos recuperar o Rio doce e toda a sua diversidade que um dia existiu. Em Chernobyl, na Ucrânia, estão fazendo experiências cultivando a Cannabis(maconha) para fitoremediação do solo poluído!

Os resultados são muito positivos e além disso, as plantas não sofrem mutação devido aos metais pesados e a radiação!   De acordo com a lei 11.343/06 no artigo 2º em seu parágrafo único consta:

" Pode a União autorizar o plantio, a cultura e a colheita dos vegetais referidos no caput deste artigo, exclusivamente para fins medicinais ou científicos, em local e prazo predeterminados, mediante fiscalização, respeitadas as ressalvas supramencionadas."

Ou seja, para fins científicos a união deve prover meios para regulamentar a pesquisa, uma vez que é de total interesse público recuperar o meio ambiente!

Ainda devemos levar em conta que a cannabis ruderalis nas suas variáveis de cânhamo são de baixo índice de THC ou seja o cannabinoide que dá o "barato", logo não serve para o uso social, somente para o industrial e ambiental .

Vamos lutar para fazer o mesmo aqui no Brasil!! Vamos pressionar as autoridades!!! O Rio doce merece nossa ação e respeito!

Hoje: Eduardo está contando com você!

Eduardo Malheiros precisa do seu apoio na petição «Fundação Renova: Vamos salvar o Rio Doce com Cannabis!!». Junte-se agora a Eduardo e mais 141 apoiadores.