Fifth Harmony Saia da Epic Records / Syco Music

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

Após uma declaração na conta oficial da Girl Band ( Fifth Harmony ) que uma de suas integrantes Camila Cabello saiu da banda e que foram informados pelos acessores da cantora. Algumas horas depois da confusão a Cantora Camila Cabello anunciou em sua conta oficial que ficou surpresa com o texto na conta da Banda. A gravadora Epic Records / Syco Music que são as responsáveis pela banda expulsou Camila Cabello, Camila já estava pensando em sair mas não iria sair da Girl Band agora, iria cumprir o contrato do 5H3  como ela já deixou bem claro em entrevistas. Queremos que as outras meninas da Banda saiam dessa gravadora, já faz muito tempo que vemos audios que vazaram, entre outras coisas que elas nao estão felizes ali. Em um audio vazado recentemente Lauren ( uma integrante da banda ) diz que elas  são tratadas como escravas.

[[[ TEXT IN ENGLISH ]]] :

After a declaration in the official count of Girl Band (Fifth Harmony) that one of his integrant Camila Cabello left from the band and that they were informed by the acessores of the singer. Some hours after the confusion to Singer Camila Cabello it announced in his official count that it was surprised with the text in the count of the Band. The record company Epic Records / Syco Music that are the persons in charge for the band expelled Camila Cabello, Camila was already thinking in going out but it would not be going to go out from Girl Band now, would be going to carry out the contract of 5H3 I eat it it made already quite clear in interviews. We want that other girls of the Band leave from this record company, it already does much time that we see sounds that leaked, between other things than they are not happy there. In a sound when Lauren (an integrant of the band) was emptied recently he says that they are treated like slaves.

Hoje: Biel está contando com você!

Biel Almeida precisa do seu apoio na petição «Fifth Harmony Saia da Epic Records / Syco Music». Junte-se agora a Biel e mais 460 apoiadores.