Caso de Bel para Meninas

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!

Gente vamos ajudar a compartilhar, e denúnciar a mãe da Bel, a Bel vai fazer 14 anos e não tem liberdade para nada, em um vídeo a Bel se desespera por a Câmara vira para ela e na Tv aparece a mão da mãe da Bel, como se fosse da um tapa, e outro vídeo do tik tok, a mãe da Bel colocá uma bolacha na boca da Bel, elas estavam atuando mais a mãe da Bel parecia que queria matar a menina, a gente não pode ficar esperando que a mãe da Bel morra, então vamos denúnciar... Quando a Bel chegou a crescer no YouTube a mãe da Bel começou a ficar louca por dinheiro, até que o nome mudou de "Bel para meninas" para "Fran, Bel e nina para meninas" gente não vamos esquecer da Nina, ela também é obrigada a gravar, a Bel já vomitou em um vídeo enquanto a mãe dela jogava um líquido nojento na Bel, a Bel já chego chorando pois não sabia da Prova, obviamente a mãe dela sabia, mais não contou a Bel, Uma professora da Bel disse que a a mãe da Bel sempre foi grosseira com a menina, gente que tipo de mãe é essa? Teve um vídeo no canal que a mãe da Bel gravo a Bel porque ela tinha estudado a matéria errada, gente? A Bel não ia fazer isso por querer, só quem podia tá por traz disso era a Mãe da Bel, não vamos permitir que isso continue

#FelipeNetoAjudeAGente, #TwitterAjudeAGente, #CidadeAlertaAjudeAGente, se você também quer isso divulguem�❤ vamos chegar a 30 mil apoiadores!!Para Mostrar que nós está com a Bel e não iremos mais permitir isso!!!!!