#BarrasMarathonRankiada

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Nos do Barras Marathon, atraves do seu idealizador Marcelo Carrias, por meio deste meio eletronico e legal de coleta de assinatura eletronica dos representantes de clubes e equipes bem como do Presidente da FCP George.
O campeonato piauiense como sabemos teve uma de suas etapas cancelada a prova do Lumasa e entre a prova do TBA(02/09) e Floriano(21/10) teremos um espaço de tempo de 55 dias sem provas rankiadas e nesse intervalo teremos o Barras Marathon(23/09) sem rankiamento. Propomos e requeremos que o Barras Marathon passe a ser rankiada e passe a contar pontos p campeonato visto que a do lumasa nao pontuou e o ranking esta em aberto. Pedimos o apoio de todos e do Presidente George visto que ha tantas provas acontecendo e as rankiadas sao mais priorizada e o crescimento do nosso esporte tem que continuar. Obrigado pela atençao
Marcelo Carrias
Bikers do Marathaoan
Barras-PI.

Hoje: Marcelo está contando com você!

Marcelo Carrias precisa do seu apoio na petição «FCP - Federaçao Piauiense de Ciclismo: #BarrasMarathonRankiada». Junte-se agora a Marcelo e mais 18 apoiadores.