Sou Alice do @diariodeumatraficada, vitima real do trafico humano. Preciso de socorro.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 2.500!

Eu sou uma vítima real do tráfico internacional de pessoas e preciso de ajuda para sobreviver. Em 2016, fui estagiar contabilidade comparativa e aprimorar o francês na Suíça e, terminei trancada após uma reunião por uma das chefes do tráfico. Após muita dificuldade, consegui voltar e me tornei vítima do meu próprio país, o Brasil. No Estado de Pernambuco sofri mais de 40 crimes estaduais e me deparei com um sistema que me revitimizou. O processo foi finalizado de forma inconstitucional e fraudulenta. Após a última tentativa de homicídio vi que ou me isolava completamente ou morreria numa próxima investida. Hoje, vivo em um local sem sair há muito tempo, adquiri uma doença progressiva chamada neuropatia mas não posso me tratar, tendo em vista que não posso sair. Enfim, vivo em estado de tortura e não obtenho nenhuma resposta ou ajuda do Estado. Então, decidi através do povo pressionar para obter o mínimo, o resguardo a minha vida já que, justiça não é mais uma crença (mesmo sendo formada em direito), e hoje preciso de saúde e garantias de vida, coisa que não tenho. Espero obter apoio a minha causa e viver. Eu só quero viver. Seja por refúgio, asilo ou cobertura brasileira.

Tenho uma rede social @diariodeumatraficada (um celular sem chip não salva- falar com toda a procuradoria da República não salvou, dirá lá uma rede social onde todos são descrentes no próximo) e lá alerto, protesto e divido sobre as reais condições do tráfico humano no mundo.

Sem Mais. Obrigada

Alice @diariodeumatraficada

Hoje: Alice está contando com você!

Alice LiBrazil precisa do seu apoio na petição «faleconosco@onu.org.br: Sou Alice do @diariodeumatraficada e vitima real do trafico humano. Preciso de ajuda.». Junte-se agora a Alice e mais 1.678 apoiadores.