CONTRA O NOVO FORMATO DE COLAÇÃO DE GRAU DA INSTITUIÇÃO PRIVADA DE ENSINO DE SERRA-ES

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

Serra, 22 de julho de 2019.

Expressamos através deste abaixo-assinado, nossa indignação e descontentamento por investir em uma formação onde no momento que deveria ser de comemoração com nossos colegas de turma e nossos familiares, nos é retirado o direito de termos a mesma grandiosidade de evento como a que foi dado nos anos anteriores a outros alunos da instituição. A nova regra determina que o evento seja realizado no auditório da faculdade, local que não oferece a mesma qualidade comparado ao local realizado nos anos anteriores (Cerimonial Porto Bello). A nova regra também limita a quantidade de convites a uma quantidade inferior do que a oferecida nos anos anteriores por conta da capacidade do local.

Convido vocês para a seguinte reflexao: Como escolher entre meus pais, irmãos e família próximos? Se todos depositaram a mesma confiança, o mesmo amor e o mesmo esforço em me ver formar?

A instituição está valorizando muito o seu capital e esquecendo que para ele existir precisam ter pessoas que se encontram satisfeitas com o serviço prestado. Não há a mínima valorização do ser humano e do afeto nessa instituição.