Vitória

Não vamos deixar a Fundação CEPERJ se extinguir! #MOVIMENTO CEPERJ VIVE E SEMPRE VIVERÁ

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 308 apoiadores!

Rogamos pelo sentido de justiça plena, o reexame do Projeto de Lei n° 1292/2015, em seu inciso I, do art. 2º, que anuncia a extinção da Fundação CEPERJ. Fundação CEPERJ criada recentemente com o advento da Lei n°5420/2009, originada da incorporação da antiga Fundação CIDE pela Fundação FESP, com finalidades precípuas de pesquisa, produção, disseminação de informações, educação, na prestação de serviços de interesse público, integrada ao sistema estadual de ensino do Estado do Rio de Janeiro, promovendo formação e especialização de pessoal por meio de cursos presenciais e a distancia, além da realização de recrutamento e seleção e avaliação de pessoal, objetivando o provimento de cargos públicos, sendo ainda, o suporte técnico, imprescindível, da SEPLAG, promovendo e incentivando pesquisas, estudos técnicos e científicos, voltados para a formulação, implantação, monitoramento e avaliação de políticas públicas de gestão governamental, atividades primordiais para o desenvolvimento dos 92 (noventa e dois) municípios de nosso Estado. Prezados Agentes Políticos, ressaltamos que a Fundação CEPERJ possui um Quadro Técnico e Administrativo altamente qualificado, especializado, treinado e com grande experiência na vida pública. Portanto, segue o abaixo assinado da força trabalho da Fundação CEPERJ e apoiadores pelo movimento, no sentido de sensibilizá-los, evitando assim, um grande retrocesso de gestão governamental com a sua extinção.

Hoje: ASSECEPERJ está contando com você!

ASSECEPERJ precisa do seu apoio na petição «Excelentíssimo Senhor Deputado Jorge Picciani - Presidente da ALERJ, Excelentíssimo Senhor Deputado Edson Albertassi – Líder do Governo, Excelentíssimo Senhor Deputado André Lazaroni – Líder da Ban...: Não vamos deixar a Fundação CEPERJ se extinguir! #...». Junte-se agora a ASSECEPERJ e mais 307 apoiadores.