Redução valor da Passagem Emtu Biritiba Mirim - Mogi das Cruzes

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 2.500!


Abaixo-assinado CONTRA O VALOR DA PASSAGEM DO TRANSPORTE PÚBLICO EM BIRITIBA MIRIM - SP
Para: Theodoro de Almeida Pupo Junior / Presidente EMTU-SP
Essa petição pública tem como objetivo PROTESTAR o valor da passagem do Transporte Coletivo da cidade de BIRITIBA MIRIM/SP.
Não foi apresentada nenhuma condição de melhoria no transporte público, e não JUSTIFICA o valor da passagem para R$ 5,75, linhas 394 e 210. A população de Biritiba Mirim também gostaria que a linha 210 voltasse a passar pelo menos 3 vezes ao dia na Estrada de Casa Grande até o bairro Terceira, no mínimo com uma van da reserva técnica operacional, transporte este que já foi operado à tempos atrás. 
Temos poucos ônibus nas linhas, e os usuários em horário de pico viajam em pé e apertados.
O Transporte continua de MÁ QUALIDADE, DEVEMOS EXIGIR que a empresa apresente planilhas de custos sabendo que a distância de Mogi das Cruzes  à Salesopolis dobra a kilometragem do percurso à nossa cidade com um valor quase igual R$ 7,10 linha 311. Após análises que serão feitas, poderemos reivindicar os Direitos dos Usuários deste Modal e verificar os ajustes feitos. Vale destacar que o valor da passagem não prejudica apenas os Usuários que já não conseguem mais arrumar emprego em cidades vizinhas, mais sim, toda a população que acaba por pagar mais caro o custo de prestadores de serviço entre outros. Este valor prejudica a viabilidade de trazer novos Usuários para o Sistema de Transporte Público, que continuarão usando seus veículos particulares e congestionando ainda mais a vias onde tem como destino seu emprego, vias estás que já estão caóticas.
Vamos exigir nossos Direitos, participando deste abaixo assinado que será encaminhado ao Presidente da empresa EMTU-SP



Hoje: Alex está contando com você!

Alex Garcia precisa do seu apoio na petição «Emtu: Redução valor da Passagem Emtu Biritiba Mirim - Mogi das Cruzes». Junte-se agora a Alex e mais 1.892 apoiadores.