Petition update

Já somos 48.000 apoiadores!

Vania Nunes, diretora do Fórum Animal

Jun 10, 2020 —

Chegamos a 48 mil apoiadores, o que nos mostra que estamos no caminho certo, porém nossa causa parece não ser importante o bastante para empresas. Estamos sendo ignorados.

As informações divulgadas pelas empresas continuam confusas e pela metade, não há transparência com relação ao que está acontecendo com os animais durante a pandemia. Para qualquer monitoramento correto sobre os animais, o mínimo é que as empresas tenham transparência total.

Infelizmente, também estamos vendo que notícias sobre casos confirmados de Covid-19 em trabalhadores de frigoríficos continuam em alta, e com isto o risco de abates de emergência permanece.

Queremos que as empresas se comprometam publicamente a não realizar abates de emergência, mas para isso precisamos que nos escutem! Vamos buscar mais apoiadores para pressioná-las, continuem compartilhando e aumentando nossa petição!

Agradecemos,

Fórum Animal

Keep fighting for people power!

I'll power Change with $5 monthlyPayment method

Discussion

Please enter a comment.

We were unable to post your comment. Please try again.