Abaixo-assinado encerrado

Banco do Brasil - Agência de Luzilândia - Melhoria no atendimento

Este abaixo-assinado conseguiu 18 apoiadores!

A agência do Banco do Brasil da cidade de Luzilândia - Piauí há vários meses vem fazendo um péssimo atendimento aos clientes, tanto no atendimento interno como no externo, principalmente nos finais de semanas e feriados, a agência fica com os caixas eletrônicos com defeito, sem dinheiro, sem papel para imprimir extratos e comprovantes de depósitos, pagamentos e de recebimentos de benefícios e outros, demora no atendimento interno e externo, filas gigantescas e sem acomodação, um verdadeiro descaso para com os clientes da agência e com os clientes de outras praças, uma verdadeira falta de consideração para com todos.

Por isso vimos através deste abaixo-assinado requerer junto à Superintendência do Banco do Brasil – Piauí, que faça uma vistoria nesta agência e que disponibilize para nós clientes um melhor atendimento tanto interno como externo.

Requeremos ainda que nos finais de semana e feriados a agência disponibilize um melhor atendimento, mantendo sempre os caixas eletrônicos com dinheiro para que possamos atender as nossas necessidades e a do comércio local.

Somos clientes e necessitamos do banco assim como o banco necessita dos clientes, pois pagamos caro para ter um bom atendimento, coisa que ainda não temos.

Hoje: Edson está contando com você!

Edson Martins Barros precisa do seu apoio na petição «edsonzepequeno@hotmail.com: Por uma Luzilândia Melhor». Junte-se agora a Edson e mais 17 apoiadores.