Outlander: pela publicação dos contos e spin-off de Diana Gabaldon

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 7.500!

Outlander é um sucesso de Diana Gabaldon há mais de 20 anos.
É uma série incrível, não apenas pela história intensa e emocionante, mas também pela qualidade extraordinária de sua escrita. Desde 2014, a série vem sendo adaptada para a televisão pela STARZ (A terceira temporada está prevista para setembro de 2017 e a quarta já foi confirmada), fazendo um enorme sucesso. A escritora expandiu o universo de Outlander em diversos contos e spin-offs:

A maioria desta expansão está centrada na figura do Lorde John Grey, um personagem secundário na saga principal. Honrado, gentil, amável e apaixonado por Jamie Fraser, Grey faz de tudo ao seu alcance para ajuda-lo. Os fãs se interessam pelo que aconteceu com ele, nos longos anos entre a sua primeira aparição aos 16 anos, no livro A Libélula no Âmbar. Esta história é detalhada nos romances e contos, listados a seguir em ordem cronológica:

- Virgens: Um Romance de Outlander
- O Exílio: História em Quadrinhos de Outlander
- Lord John e o Clube do Inferno
- Lord John e o Assunto Privado - Um Romance
- Lord John e o Súcubo
- Lord John e a Irmandade da Espada - Um Romance
- Lord John e o Soldado Assombrado
- Lord John e os Costumes do Exército
- Lord John e o Prisioneiro Escocês - Um Romance
- Lord John e Uma Praga de Zumbis
- Um Fugitivo Novato
- Sitiado
- O Espaço no Meio: Um Romance de Outlander
- Uma Folha no Vento de Todo o Sagrado: Uma novela de Outlander

Extras

"Eu te dou meu corpo ...": Como Escrevo Cenas de Sexo

Se você, leitor, se interessa pela ideia de publicar estas obras no Brasil em português, assine a petição. Quanto maior o público, maiores as chances de que alguma editora brasileira se interessar pela tradução e publicação destes livros.

Hoje: Gisele está contando com você!

Gisele de Jesus Carrero precisa do seu apoio na petição «Editoras: Outlander: pela publicação dos contos e spin-off de Diana Gabaldon». Junte-se agora a Gisele e mais 5.551 apoiadores.