Tragam a LN de Classroom of The Elite pro Brasil

Tragam a LN de Classroom of The Elite pro Brasil

Tweetando todo dia até Classroom of The Elite ser publicado no Brasil - @YoukosoNoBrasil
Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e (licenciado como Classroom of The Elite no ocidente) é uma light novel de vida escolar, psicológico e thriller que teve uma adaptação para anime em 2017, com um final que deixou muita gente curiosa para saber o futuro da história, além de deixar muitos mistérios em aberto.
O movimento, página no Twitter e essa petição têm como objetivo pressionar as principais editoras de mangá no Brasil (NewPOP, Panini, JBC) a trazerem a Light Novel de Classroom of The Elite para as terras tupiniquins, o nosso querido Brasil.
A novel é publicada no Japão desde 2015 pela MF Bunko J - editora japonesa a qual a editora NewPOP (brasileira) já tem contato, visto que já publicou QUATRO obras pertences à ela: Re:Zero, Zero no Tsukaima, Morte e No Game No Life Também é publicada pela Seven Seas Entretainment nos EUA, sendo considerada uma bestseller por lá. Também foi divulgado que a série (light novel e mangá) ultrapassou 5 milhões de cópias vendidas no Japão. Pedimos, porém, para a versão em mangá da obra não seja trazida ao Brasil devido à sua baixa qualidade na adaptação.
Youkoso Jitsuryoku é também uma light novel hit no Japão. O último volume lançado por lá, o 4.5 do 2º ano, conseguiu vender 43 mil cópias do volume em seus primeiros dois dias de estréia,* e vendeu ainda mais na semana seguinte.
A obra precisa ser publicada no Brasil. E eu preciso de você para que isso se torne possível. Vale lembrar que caso a novel seja licenciada para o Brasil, a editora pode se animar a produzir um reboot da obra ou uma segunda temporada, já que assim ela daria um boost de vendas maior ainda à novel no Japão e nos outros países que publicam a obra. Lucro para todo mundo.
Te convenci a assinar a petição? Então assina, compartilha e nos siga no Twitter em @YoukosoNoBrasil. Vale notar que não adianta a obra sere licenciada pro Brasil e ninguém comprar. Todos nós temos que dar apoio à obra quando ela sair no Brasil.