Dublagem de Inuyasha Completa

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 7.500!

Para todos os fãs brasileiros que desejam a dublagem BR completa do anime InuYasha e para aqueles que também desejam assistir com a opção legendado em japonês, principalmente sem censura, foi criada esta petição.
O anime, no momento, encontra-se no catálogo da Amazon Prime e infelizmente a dublagem foi interrompida no episódio 160, faltando os respectivos episódios 161,162,163,164,165,166-167 e os 26 episódios da temporada Inuyasha: Kanketsu-Hen/ The Final Act.
Recentemente foi anunciada a continuação do anime (Hanyo Yashahime: Princess Half-Demon). E por que não lutarmos pela dublagem dessa nova saga com as nossas cadelinhas mais amadas?
Inulovers, fãs, futuros fãs e para você que ainda vai assistir o anime, nos ajude! Não temos a jóia de quatro almas para nos conceder esse desejo, mas temos o nosso poder de lutar pelos nossos sonhos. Vamos assinar, compartilhar, mandar e-mails e entrar em contato com a Amazon através do site. Divulguem essa petição, marquem a Amazon e usem as #AmazonDublaInuYashaInteiro
#AmazonDublaInuyashaCompleto no Twitter.