Estreia da 3ª Temporada + Episódios Especiais de Alex & Co.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Bem-Vindos à petição para estreia da 3ª Temporada + Episódios Especiais de Alex & Co., série italiana que estreou em 25 de setembro de 2017 no Disney Channel América Latina & Brasil, com a exibição das 2 primeiras temporadas, e em fevereiro de 2018, o filme “Como Crescer Apesar Dos Pais”.

Pedimos ao grupo Disney LA & Brasil a estreia da nova temporada da série, em vista a boa audiência obtida e fãs conquistados.

Obrigado.

ES:

Bienvenidos a la petición para estreno de la 3ª Temporada + Episodios Especiales de Alex & Co., serie italiana que se estrenó el 25 de septiembre de 2017 en Disney Channel Latinoamérica y Brasil, con la exhibición de las 2 primeras temporadas y en febrero de 2018, la película "Cómo crecer a pesar tus padres".

Pedimos al grupo Disney LA & Brasil el estreno de la nueva temporada de la serie, en vista de la buena audiencia obtenida y fans conquistados.

Gracias.

Hoje: Alex está contando com você!

Alex & Co. precisa do seu apoio na petição «Disney Channel Brasil: Estreia da 3ª Temporada + Episódios Especiais de Alex & Co.». Junte-se agora a Alex e mais 26 apoiadores.