Mantenha os horário de ônibus da linha 2140

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Ao Diretor do Consórcio Usiminas e à Empresa de Transporte Coletivo Urbano Laguna Auto-Ônibus

Os cidadãos brasileiros, residentes e domiciliados em: Contagem - MG e Belo Horizonte - MG, (NOVO PROGRESSO A, B e C, OITIS e LAGUNA), e usuários da linha 2140, solicitam do Diretor do Consórcio Usiminas e da de Transporte Coletivo Urbano Laguna Auto-Ônibus a permanência do ônibus que circula no horário das 19 horas.

A redução dos horários da linha 2140 coloca os usuários em situação de perigo, devido ao longo período de espera a que são submetidos (mais de 2 horas). Além disso, em função a precariedade de Ônibus e Horários e a falta de alternativas que não lese os usuários, a grande maioria passa a usar o transporte alternativo por falta de opção, sendo obrigados a utilizar duas linhas de Ônibus e pagando por duas passagens (R$ 4,05 e R$ 4,20). O aumento de usuário dessas linhas também faz com que as pessoas submetam-se a ônibus lotados após um longo dia de trabalho, ou de estudo.

Portanto, a permanência deste horário proporciona uma melhor mobilidade, principalmente das pessoas que precisam deste transporte para ir e vir em sua JORNADA DE TRABALHO, e dos ESTUDANTES do ensino MÉDIO, SUPERIOR e TÉCNICO em geral, de empreendimentos privados e públicos e das escolas presentes no percurso da linha e da Universidade Federal de Minas Gerais.

Hoje: N está contando com você!

N A precisa do seu apoio na petição «Diretor do Consórcio Usiminas : Mantenha os horário de ônibus da linha 2140». Junte-se agora a N e mais 69 apoiadores.