Diminuir a mensalidade dos alunos da faculdade

Este abaixo-assinado conseguiu 291 apoiadores!

O problema

Gostaríamos de pedir esse abaixo assinado pois com o vírus COVID-19, as aulas presenciais foram suspensas e estamos tendo aulas EAD, sendo assim, a mensalidade deveria ser mais acessível. 
Faculdade Anhanguera Osasco

avatar of the starter
Gustavo MateusCriador do abaixo-assinado

Atualizações do abaixo-assinado