Dinheiro do fundão partidário p/ tratamento do CORONAVÍRUS - EU APOIO!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 2.500!

Como todo mundo sabe, o mundo está sofrendo uma crise de saúde sem precedentes nas últimas décadas. O sistema de saúde de países de primeiro  mundo está entrando em colapso por não suportar novas internações de doentes da pandemia que cresce exponencialmente.

Os recursos da arrecadação de impostos devem ser mais bem distribuídos em ações que REALMENTE IMPORTEM para a população.

Hoje, o fundo eleitoral, de acordo com a lei nº 9.096/1995, artigo 44, não pode ser destinado a outro uso que não seja financiamento de campanha e atividades afins, ou seja, um partido que quiser destinar os recursos a uma causa maior de UTILIDADE PÚBLICA fica vetado pela Lei.

Vamos nos unir para que os recursos do Fundo Partidário e Especial de Financiamento de Campanha possam ser destinados à saúde pública. É INADMISSÍVEL QUE OS INTERESSES POLÍTICOS DE PARTIDOS VENHAM À FRENTE DOS PROBLEMAS DE SAÚDE DA POPULAÇÃO.

A proposição  da PL646/2020 prevê que a verba seja utilizada em políticas de enfrentamento de emergências em saúde – como a COVID-19 (CORONAVIRUS) – de calamidade pública ou de desastres naturais e deve ser tramitada e votada em CARATER DE URGÊNCIA antes que seja tarde demais. A propagação do vírus é muito rapida, NÃO TEMOS TEMPO PARA ESPERAR!

Esse abaixo assinado tem a intenção de mostrar a nossa vontade para que os que nos representam façam uma escolha consciente!