DEMISSÃO do ministro Ricardo Salles por apoiar a destruição da Amazônia e do Meio Ambiente

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 5.000!


Desde que foi nomeado ministro, Ricardo Salles tem atuado CONTRA a preservação do Meio Ambiente. Ele tem adotado medidas para facilitar a DESTRUIÇÃO da Amazônia, do Cerrado, da Mata Atlântica e outras áreas de natureza do Brasil.

Antes de virar ministro, Ricardo Salles foi CONDENADO na Justiça por fraude (veja na reportagem). Salles é acusado pelo Ministério Público de várias irregularidades no plano de manejo de uma Área de Proteção Ambiental, da várzea do Rio Tietê.

Não é questão de ser de esquerda ou direita. A questão é ter um CONDENADO na Justiça como ministro, destruindo as poucas leis e medidas que protegem os animais silvestres e a biodiversidade do Brasil. 

Assine se você acha que Ricardo Salles deve ser demitido!

Salles quer DESTRUIR órgãos como o Ibama, que fiscaliza o tráfico e a venda de animais silvestres e o desmatamento. Esta notícia mostra que ele cortou R$ 89 milhões do orçamento do Ibama, além de ter feito uma demissão em massa no órgão, sem remanejar superintendentes ou realocar fiscais.

Outra matéria, da revista Época, mostra que ele facilita a vida dos madeireiros ilegais e persegue os fiscais do Ibama. Se você é a favor de salvar o Meio Ambiente, clique, assine e divulgue!