Danone: Por favor, pare de menosprezar os consumidores latinos

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 10.000!

A Danone, uma gigante do setor de alimentos, está menosprezando os consumidores brasileiros e latinos. A empresa lançou uma política dita ‘global’ para acabar com o uso de ovos de galinhas torturadas por toda a vida em gaiolas, mas não quer aplicá-la em suas operações na América Latina.

Na América Latina, a Danone é sócia da empresa Arcor na Bagley, uma companhia que fabrica produtos que contém ovos, como alfajores. A Arcor tem se mostrado ser uma empresa que não se importa com os animais, pois não quer acabar com a tortura de galinhas em gaiolas em sua cadeia de abastecimento. E a Danone tampouco quer aplicar sua política de ovos livres de gaiolas em sua parceria com a Arcor.

Não podemos deixar que a Danone nos menospreze assim. Se a empresa está se comprometendo a acabar com a tortura de galinhas em gaiolas em todo o mundo, isso também deveria valer para suas parcerias na América Latina.

Por favor, faça sua parte e lute conosco para que a empresa assuma esse compromisso com os animais e com os consumidores latinos. Assine a petição e compartilhe em suas redes sociais!

Siga nossa campanha no Facebook >

Hoje: Sinergia Animal está contando com você!

Sinergia Animal precisa do seu apoio na petição «Danone: Por favor, pare de menosprezar os consumidores latinos». Junte-se agora a Sinergia Animal e mais 7.902 apoiadores.