Vitória confirmada

Manuella precisa urgente de vaga de uti em hospital de alta complexidade

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 817 apoiadores!

Boa noite

Meu nome e Andreia sou irma da fabiana Rodrigues da silva que deu entrada no hospital dr jose de carvalho em sao jose dos campos

Mas acho desumano a falta de profissionalismo do hospital,pós o mesmo estava ciente das condições de saúde do RN.

Que estão cometendo muitos erros,o primeiro foi ter realizado um parto normal,cedo que o mesmo já estava agendado uma cessaria,pós minha sobrinha não poderia entrar em sofrimento e não poderia te resistido ao trabalho de parto mais graça a deus deu tudo certo na medida do possível.

Não acho correto minha sobrinha está passando por esse sofrimento sendo que desde novembro de 2016 os médico já sabia que ela teria que se submeter a cirurgia cardíaca,já era por hospital está com tudo pronto pra chegar dela.
Não sabemos mais o que faze por favor nos ajudem.

Estamos com duas liminar assinadas pelo juiz  mais até agora nada

Hoje: Andreia está contando com você!

Andreia Rodrigues da silva precisa do seu apoio na petição «Cross: Manuella precisa urgente de vaga de uti em hospital de alta complexidade». Junte-se agora a Andreia e mais 816 apoiadores.