Não à destruição do meio-ambiente e da fauna nativa.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 5.000!

Companheiros e companheiras,
É chegada a hora de tomarmos um posicionamento diante de tantas crueldades que vêm sendo praticadas contra o meio-ambiente do nosso país, fruto de um desgoverno assassino genocida que só tem implantado o terror e o sofrimento contra toda a população, e agora também contra as nossas florestas e a nossa fauna, que também são patrimônio de toda a humanidade.
Quero propor aqui que cada um de nós se articule, no sentido de conseguirmos nas redes sociais e na mídia eletrônica, imagens da destruição das florestas em todos os Estados brasileiros, e dos animais que nela habitam.
Juntadas as imagens pertinentes, façamos encaminhá-las em anexo a e-mail, a ser enviado à Corte Penal Internacional https://www.icc-cpi.int/), procurando provar ao seu presidente e demais julgadores, o quanto esse desgoverno é responsável por crimes cometidos contra a natureza e à humanidade como um todo.
O e-mail de envio é:
otp.informationdesk@icc-cpi.int
O texto está abaixo traduzido para o inglês (a tradução em português está mais abaixo).
Vamos fazer a nossa parte e denunciar esse desgoverno ao mundo.

Mr. President, the Brazilian people turn to the cultured presence of Your Excellency and other peers, to demonstrate the size of the chaotic tragedy, the result of the murderous fires promoted by the henchmen of landowners linked to the class organization that aggregates them, all canceled by the current minister of the Brazilian environment, which in turn receives orders from the fascist president Jair Messias Bolsonaro, a neofascist psychopath who is amused by the misfortune he promotes in the country. It serves as a present for your scholarly analysis and immediate measures.
Sincerely.

* Senhor Presidente, o povo brasileiro dirige-se à culta presença de Vossa Excelência e demais pares, para demonstrar o tamanho da tragédia caótica, resultado das queimadas assassinas promovidas pelos capangas de latifundiários ligadas à organização classista que os agrega, todos cancelados pelo atual ministro do meio-ambiente brasileiro, que por sua vez recebe ordens do presidente fascista Jair Messias Bolsonaro, um psicopata neofascista que se diverte com a desgraça que promove no país. Serve a presente para a vossa douta análise e imediatas providências. Sinceramente.