Salvem o Parque Sucupira em Boa Esperança-MG

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!

O Parque do Sucupira em Boa Esperança, vizinho dos bairros Santa Rita, El Dourado, Paulo Rosa, Sucupira e Novo Horizonte, é um parque urbano de fundamental importância para a cidade e para o equilíbrio do ecosistema dessa região. O parque possui milhares de árvores nativas e até centenárias, abrigando várias espécies de pássaros e animais, além de ser o responsável da ainda existência de várias minas que formam as nascentes dos córregos entre os bairros Vila Belém e Paulo Rosa, fonte de água cristalina e saudável que servem a tantos cidadãos e visitantes.

Existe um projeto para devastar toda a mata para construir um loteamento. Há rumores que esse projeto já está em trâmite no administrativo da prefeitura.

Precisamos nos mover e proteger o Parque do Sucupira.

Nos ajudem nessa causa! O parque não pode ser destruído.

Queremos o posicionamento da prefeitura mediante o caso perante esses rumores e a garantia de que o parque não será desmatado, fazendo valer as leis de proteção ao meio ambiente e de áreas preservadas.

Agradecimento prévio a todos que assinarem a causa!

Hoje: Leyliane está contando com você!

Leyliane Cardoso precisa do seu apoio na petição «controleinterno@boaesperanca.mg.gov.br: Salvem o parque "Sucupira" em Boa Esperança-MG». Junte-se agora a Leyliane e mais 197 apoiadores.